Sistema Graceli octodimensional unificado indeterminista, e unicampo Graceli.
Sobre a natureza da luz.
A luz são raios quânticos fotoelétricos que são produzidos por radiações ao transpassar campos quântico magnético no espaço.
Ou seja, é um processo elétron-quântico continuado que ocorre durante a sua propagação no espaço. E que ocorre em toda periferia dos eletron-quântico.
Imagine um fóton de luz que se encontra numa transformação de energia, numa energia dinâmica e fluxos vibratórios e ondular, em inércia do movimento ao se propagar no espaço, que tem variações para mais intensidade ou menos, e de formas conforme os meios físicos energéticios, magnético, circulares ou mesmos de fluxos oscilatórios, e meios físicos materiais como ao atravessar a água, ou outros meios físicos.
Que ao atravessar a água tem uma refração e decréscimo de velocidade, o mesmo acontece quando próximo a campo magnético.
Que com isto passa a estar num sistema de tempo próprio para cada fóton e cada transformação no ínfimo do tempo, dividido pela velocidade da luz.
E que o espaço se torna nem curvo e nem reto, mas sim de fluxos variáveis vibratórios e ondular, por isto que toda medição que foi feita em mercúrio deram resultados diferentes, variados, e indeterminados.
Assim, não só o espaço se dilata com as dimensões Graceli, mas também a inércia, a dinâmica, as estruturuas, as energias e seus fluxos, e também o tempo.
Porém, produz um sistema unificado entre si, formando um continuum geral entre os oito elementos, mas também indeterminados em intensidades, formas, alcances, direções e variações.
A inércia aumenta numa progressão maior do que aumenta a velocidde, ou seja, ela se dilata com o acréscimo de velocidade.
As oito dimensões indeterminista unificadas que formam um continuum e uma equivalência entre todas.
.
O meio físico e campo que altera a aceleração da dinâmica e a forma. Como a luz ao entrar na água sofre uma desacelração e uma curvatura.
Ou mesmo ao transpassar um meio magnético sofre uma curvatura que pode ser côncava ou mesmo convexa se for de repulsão. Que se confirma no magnetismo.
E numa transpassagem, transformação, explosão sofre a ação da energia, pasando de um estado dinâmica estabilzado, para um estado dinâmico instável e de formas, alcances e intensidades instabilizado, instável, imprevisível e indeterminado.
Onde a própria medição do tempo e forma passam para uma condição instável e indeterminada.
E a inércia do movimento, e mesmo na sua equivalência com a gravidade passa para este estado instável.
Assim, a energia e o momentum também passam por estas variações de instabilidades e indeterminismo.
Assim, temos oito dimensões fundamentais.
O meio, a energia, a inércia e a dinâmica, que por sua vez determinam o tempo de velocidade de acontecimento de fatos ou medições.
E que dimensões produzem as outras. Formando um sistema unificado e de equivalência num continuum universal.
Assim, se forma um continuum e uniicidade entre as oito dimensões entre meio e campos, energias, dinâmicas, inércia, tempo e as três espaciais.
E onda a forma espacial [geometria se transforma num indeterminismo, que pode ser curva, ondular e mesmo de fluxos variados e indeterminados em alcances, intensidade, formas, e direções.
Assim, temos uma unicidade entre fenômenos, dimensões, geometria e variações, e que serve tanto para o mundo quântico quanto para o cósmico, pois as formas no entorno de astros não são curvas, mas sim de fluxos variados e indeterminado, pois os ca,poss e as radiações estão sempre em variações e em fluxos variados, modificando a geometria do espaço.
Determinando assim o universo octodimensional e transdimensional que pode ser num momento em um sistema dimensional e em outro momento outro sistema dimensional, e o mesmo acontece com os fenômenos e as formas geometrias, e mesmo com as estruturas físicas e química.
Pois, se temos energias sendo atraídas temos uma realidade de sentido, direção, intensidade, alcance, dinâmica, inércia, tempo, momentum, mas se entrar num sistema inverso no caso de repulsão, temos um universo instantaneamente completamente contrario, e isto acontece com o magnetismo e campos eletrofraco, onde temos tanto a repulsão, quanto a atração, e que variam com a distância e intensidade do mesmo.
Ou seja, temos um sistema unificado, relativista pela variabilidade e indeterminista pelas transformações de situações, e transformações ínfimas e mesmo de formas.
Interações, estruturas e transformações.
A materia, energia, dinâmica, inércia, estão relacionadas com estas três dimensões fundamentais, pois, desta produz as formas e os meios físicos, e são alterados por elas e até produzidos por elas, assim, o espaço não é curvo e nem reto, mas sim indeterminado, em formas variáveis que se intercalam do ínfimo [quântico] ao macro cósmico.
De ações de uns sobre os outros, onde as interações produzem a energia, a dinamcia e também a inércia do movimento e seus fluxos, ou seja, a inércia também segue em forma de fluxos, com isto a geometria indeterminista produzida por esta energia e inércia de fluxos e dinâmicas.
As estrturas determinam o mundo da química, que vai produzir o mundo da física, em isótopos, elemetos, moléculas, decaimentos, fissões, e fusões, etc.
E que também determiam as interações e tipos da estrturas e transformações, e isto vemos nas radiações do urânio e tório, e nos isotodos do hidrogênio.
Assim, o que temos na verdade é um sistema de onze dimensões físicas que se interagem entre si, produzindo uma equivalência e continuum de fenômenos e geometrias produzidas pelas mesmas.
Onde inércia, meios, dinâmicas, energias, tempo e espaço se interagem formando um continuum e unicidade entre si.
Porém, é um mundo que vai do ínfimo ao macro cósmico, ou seja, unificado entre os tamanhos.
E que se fundamenta como indeterminado. Pois no ínfimo se forma em partes descontínuas, que vão produzir um mundo de interação com o macro, e que este por sua vez terá uma geometria de camadas intercaladas e também em forma de fluxos variados em alcance, direções, sentidos e intensidades e densidades.
As interações produzem os fenômenos [ transformações] e estes as estruturas, e estes três juntos produzem as dimensões físicas, e destes a geometria quadrimensional [tempo e espaço], ou seja, um continuum e uma equivalência entre as onze dimensões de Graceli.
Nas estruturas da matéria e da energia se encontra a produção das transformações e as interações como vemos nas fissões e fusões, nos decaimentos do urânio para o tório, e nos isótopos do hidrogênio.
Porém, a estrutura só chega a ser o que é com as interações e transformações em sentido diverso, Por isto temos tantos elementos químicos e com tanta diversidade de tipo e família e abundância, pois, alguns estancam os processos como no caso o ferro [ ver barreira e transpasagem Graceli dos elementos químico].
Também temos os picos na abundância dos elementos químico.
E estas interações produzem fluxos de picos de radiações de campos e partículas no espaço e dentro da matéria, isto tanto no mundo quântico quanto cósmico, com isto temos um mundo e geometria unificada que não é fixa e nem curva e nem reta, mas sim em fluxos de picos dinâmicos e variados e indeterminados.
Assim, temos a unicidade entre todas as dimensões, a geometria e a cosmologia de fluxos dinâmicos e variados de picos que sobem e descem constantemente, com isto temos um universo não curvo e nem reto, nem fixo, ou seja, dinâmico e variado, unificado e indeterminado, pois não se pode determinar a posição, intensidade, alcance e direção de um fluxo de pico destes.
E é por isto que o os resultados para mercúrio são sempre diferentes, pois, nem os fenômenos e nem o espaço, e o tempo não são os mesmos em tempos e lugares diferentes.
UiodG [CEg] = ITE = idem = te = f lal / t / c.
ucG ®x® ®∞
I =1
tlal = tempo, latitude, longitude, altura.
a = alternância, ou mesmo em valores selecionados.
tmG = transmecânica Graceli.
[vevte [Φ
] = variação de energia por variação térmica e outros efeitos físicos.

ucG = unicampo Graceli, gmel = gravidade,magnético, eletrofraco.
Unificação e indeterminação octodimensional Graceli – continuum e equivalência geral = inércia, dinâmica, energia, meio físico = tempo e espaço = geometria de fluxos de picos para latitude, longitude a altura / pelo tempo / pela velocidade da luz.
Gg de fluxos = f lal [a, [*/] y, [logk/k [n], p, 0,R] / t [c].
F [lal] = fluxos de latitude, longitude, altura.
Graceli geometria = fluxo de x , por alternância de divisão e multiplicação de logk/k [n], progressões, zero, e números reais].
Gg de fluxos = f pi 3 [a, [*/] y, [logk/k [n], p, 0,R] / t [c].
ucG ®x® ®∞
= I =1 ∞®∞
tlal = tempo, latitude, longitude, altura.
a = alternância, ou mesmo em valores selecionados.
tmG = transmecânica Graceli.
[vevte [Φ
] = variação de energia por variação térmica e outros efeitos físicos.

ucG = unicampo Graceli, gmel = gravidade,magnético, eletrofraco.
Os fluxos acompanham os movimetos de fluxos de picos de campos ou mesmo de picos de radiações.
Para fluxos de espirais cônicas. Presente em algumas galáxias e sistemas planetários e atômicos.
LogrR /Rr [p][n] + f pi 3 [a, [*/] y, [logk/k [n], p, 0,R] / t [c].
Porém, não é só a gravidade o campo responsável pelos movimentos, mas sim, os fluxos de campo magnético que não deixam a matéria se unir, como elétrons que se mantem em órbita e que nunca se aproximam ou se afastam do núcleo do átomo, ou seja, a atração não ocorre só em um sentido, mas também ocorre a repulsão e mantem um equilíbrio entre os dois, atração e repulsão, porém vemos no magnetismo isto com mais clareza em que conforme a posição e distância temos atração ou repousão.
Talves é isto que vemos nos movimentos anômalos das galáxias – um equilíbrio cósmico, de sistemas astronômicos e nos átomos.
Ou seja, a agravidade age como o magnetismo, e mesmo a ação das forças eletrofraca.
De num equilíbrio entre atração e repousão. Ou seja, temos neste ponto a unicidade entre todos os campos do gravitacional, magnético e eletrofraco.
Assim, todos os campos são na verdade um só.
Pois, todos têm o potencial de atrair e repelir, e isto vemos na expansão do universo. Assim, temos o unicampo Graceli. Não apenas o mantenedor das órbitas, mas também da expansão e movimentos anômalos das galáxias.
E que determina a posição e as órbitas dos astros não é a geometria do mesmo, mas o equilíbrio das ações das forças – em atração e repulsão, formando um sistema unversal de interações.
Assim, temos o unicampo Graceli de camadas presente em todos os campos. De equilíbrio entre atração e repulsão.
E que isto vemos com clareza nas camadas presentes onde há grande distribuição de matérias e outras nenhuma, como nos aglomerados de asteróides e espaço vazios entre planetas, nos vazios entre anéis de astros, e outros fenômenos, e mesmo no espaço vazio entre os elétrons e prótons que formam o átomo.
A radiação surge como os agentes fundamentais da geometrização do espaço cósmico, que na verdade não é o espçao cósmico, mas sim a distribuição de energias na forma de radiações e raios que são ejetados dos astros, buracos negros, átomos, e outras partículas e raios gama, ou seja, temos uma geometria não plana, não curva, mas oscilatória, dinâmica indeterminada, e com fluxos variados de picos para todos os lados.
Assim, o que temos é o universo das interações, transformações, estruturas determinando os outros elementos e dimensões e também a geometria. E que determina também as órbitas dos astros e suas variações e dinâmicas.
E a interação que mantém os astros, galáxias e atomos, produz também os fenômenos, órbitas, dimensões, estruturuas, e as geometrias.
Assim, energia e momentum são relativos ao sistema em que se encontram, num momento pode ser um e em outro ser outro, ou zero [nenhum] [sem ação de atração e repulsão, onde as ações se aniquilam umas sobre as outras].
Ou seja, são relativos e indeterminados, pois, não se pode confirmar com certeza a sua conservação, ou seja, a conservação de energia e momentum passam a ser variáveis, instáveis, e relativos e indeterminados, pois podem também desaparecer, onde a energia de interçaões em certos casos podem mudar até de direção e sentido, pois, no caso do magnetimo o que atrai pode vir a repulsar, e vice-versa.
Ou seja, temos um universo variável e indeterminado de posição, valores, sentido e formas e intensidades, assim, a lei de conservação tanto para momentum e energia passam a ser relativos e indeterminados, e mesmo desconservativos, em alguns momentos quando se encontram em zero, onde as junções entre atração e repulsão passam a acontecer e temos o valor de zero.
UcG = e+i+ M [Gg de fluxos = f pi 3 [a, [*/] y, [logk/k [n], p, 0,R] / t [c]. = [vrid]
UcG = e+i+ M = unicampo graceli, energia, interações+ momentum.
[vrid] = variação , relativisomo , e indeter, e desconservação].
A gravidade passa a ter estes dois efeitos – a de atração e da repulsão, e isto explica as anomalias dos movimentos das galáxias, e a expansao do universo.
Ou seja, conforme as camadas quando muito próximo temos o efeito de atração, e quando muito afastada temos o efeito de repulsão. Ou mesmo camadas com efeitos nulo.
Assim, a energia que tem um sentido, direção, intensidade de repente desaparece, e surge outra com outro sentido, direção alcance, intenidade, forma, e estrutura diferente, isto vemos nas ações do campo magnético, e memso do eletrofraco, que tem ações de atração com sentidos , estruturas, dinâmica, direções e até formas, e intensidade, e muda para repulsão. Ou seja, o momentum e a energia não se consevam.
Ou seja, temos uma desconservação de energia, momentum, e inércia.
Assim, temos o unicampo Graceli entre todos os campos e as interações do micro ao macro cosmo.
Assim, temos a unficação dos campos com o unicampo Graceli, a unifcação entre o macro e o micro [cósmico e quântico]. E a unifcaão entre estruturas, transformações, fenômenos, dimensões, e geometria.
E o indeterminismo geral Graceli presente no mundo ínfimo [quântico] que se faz presente nas estruturas e transformações do mundo macro [cósmico]
ucG ®x® ®∞
= I =1 ∞®∞
tlal = tempo, latitude, longitude, altura.
a = alternância, ou mesmo em valores selecionados.
tmG = transmecânica Graceli.
[vevte [Φ
] = variação de energia por variação térmica e outros efeitos físicos.

ucG = unicampo Graceli, gmel = gravidade,magnético, eletrofraco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário